O que está te impedindo de entrar no curso Love Bakes?

Olá! Se você chegou até aqui é porque está interessada ou interessado no Curso Online Love Bakes MAS tem alguma dúvida ou crença limitante que está te atrapalhando de decidir entrar para essa turma, não é mesmo?

Nesta página você vai encontrar 16 motivos que podem estar te atrapalhando de se inscrever hoje.

Leia a lista abaixo e aperte na dúvida que for mais parecida com a sua pra ver o que os nossos alunos tem a dizer depois de terem feito o curso.

Aja rápido pois as inscrições serão encerradas na quarta-feira e o aprendizado do curso poderá mudar a sua vida para muito melhor!

Porque o amor assa e fazer pão é massa. E isso é Love Bakes!

1- Não tenho dinheiro, o curso é muito caro

Você já imaginou que talvez os pães de fermentação natural sejam uma saída para você fazer uma renda extra?

Tenho alunos que, no primeiro mês de curso, recuperaram o investimento na matrícula vendendo pães para amigos, vizinhos e familiares. Sim! Eles transformaram o hobby em uma fonte de renda adicional, sem mudar de profissão, sem sair de casa e sem precisar investir muito.

Talvez você não tenha percebido que o curso online Love Bakes é um INVESTIMENTO no seu bem estar e pode até te ajudar a economizar e melhorar sua vida.

2- Não tenho tempo para assistir às aulas

Não se preocupe pois meu curso é 100% online e todas as aulas ficam gravadas. Você pode ver e rever QUANDO PUDER e QUANTAS VEZES QUISER, desde que tenha uma conexão de internet. 

Todo o material do curso fica disponível para acesso por um ano. E além das aulas em vídeo, você terá acesso aos materiais para impressão, que serão seus mesmo após o fim do período de acesso ao Curso Online Love Bakes. 

O que eu te digo é que a oportunidade pode até bater na sua porta, mas é você quem tem que girar a maçaneta. Talvez você ainda não perceba, mas você está a um passo de mudar a sua vida pra melhor, aprendendo a fazer pães de fermentação natural comigo.

3- O curso é online, mas prefiro presencial

Depois de ensinar centenas de alunos com sucesso de forma presencial e neste curso online, sei que, principalmente para quem está começando, o fato do Curso Love Bakes ser ONLINE é uma grande vantagem sobre qualquer curso presencial.

Quando o curso é presencial, ele só acontece naquele momento. Na maioria das vezes em uma sala com um professor e muitos alunos. São poucas horas para escutar, observar e reter os aprendizados.

Mesmo que você grave vídeos no celular, as aulas do curso presencial ficarão desorganizadas e sem contexto, podem se perder e ser deletadas, porque ocupam muito espaço no aparelho. E depois das aulas você não tem mais acesso ao professor para repetir alguma técnica ou tirar dúvidas.

Fazendo o curso online Love Bakes, você poderá ver e rever as aulas quantas vezes precisar, no seu tempo, pois elas são organizadas em uma sequência lógica e, inclusive, você pode assistir o passo-a-passo de cada etapa e fazer as receitas “junto comigo” na sua cozinha assistindo pelo celular ou tablet.

Além disso, você terá acesso a um FAQ incluindo centenas de DÚVIDAS FREQUENTES RESPONDIDAS POR MIM, baseadas nas perguntas de alunos das turmas anteriores.

4- Tenho medo de não conseguir aprender

O que eu te digo é que se você seguir o método proposto no Curso Online Love Bakes, assistir às aulas na ordem proposta, baixar todas as apostilas, repetir as receitas ensinadas e, principalmente, voltar nas aulas quando tiver dúvidas, você vai aprender.

Eu posso falar isso com propriedade porque meu método foi testado e aprovado por centenas de alunos.

Além das aulas em vídeo e apostilas detalhadas, você não estará só. Na verdade, poderá fazer parte de um seleto grupo de apaixonados pela panificação com fermentação natural, onde poderá trocar conhecimento com colegas mais experientes de turmas anteriores: o grupo exclusivo para alunos Love Bakes do Facebook.

Ao participar dessa comunidade, você verá que, se seus colegas conseguem, você conseguirá também. E lembre-se: cada um tem seu tempo.

E como o curso é online e você tem 1 ano inteiro para aprender, você não precisa correr.

5- Para quem vou perguntar as minhas dúvidas

O conteúdo do curso online Love Bakes tem todas as respostas que você precisa, é só assistir uma aula de cada vez e confiar no método proposto.

O material do curso foi preparado em uma ordem específica para te ajudar a ter uma base sólida de conhecimento sobre a fermentação natural, a entender como o fermento funciona, e o método é demonstrado em vídeos e apostilas detalhadas, com aulas organizadas por etapas.

Além disso, você terá acesso ao FAQ incluindo centenas de DÚVIDAS FREQUENTES JÁ RESPONDIDAS POR MIM, baseadas nas perguntas de alunos das turmas anteriores.

6- Não tenho os equipamentos necessários para fazer pães

Tudo o que você precisa para começar a fazer os seus pães são bacias de tamanhos diferentes, farinha de mercado, água, uma balança digital de 20 reais, uma geladeira e um forno caseiro.

Também é recomendado, mas não obrigatório, que você tenha um termômetro digital (de espeto ou de leitura instantânea) e uma panela de ferro.

Você NÃO precisa de batedeira, forno profissional ou nenhum equipamento caro para obter sucesso fazendo os pães do curso online Love Bakes. Você só precisa de dedicação e vontade de aprender!

7- Já passei da idade, estou velho para aprender coisas novas

Não importa quantos anos você tem, o que importa é a sua vontade de aprender. Inclusive psicólogos e psiquiatras recomendam o aprendizado de coisas novas em qualquer idade, para nos ajudar a manter a mente saudável e tirar o foco dos problemas do cotidiano.

A idade é só um número e temos alunos de 14 a 80 anos que fazem pães com sucesso usando os aprendizados do curso online Love Bakes.

Também temos alunos que, após se aposentarem, entraram no curso para preencher o tempo e hoje fazem pães diariamente e até vendem, complementando a renda obtida com a aposentadoria.

8- Já tentei outras vezes e não obtive sucesso

Ao longo dos anos e depois de ensinar centenas de alunos a fazer pães de fermentação natural crocantes, leves, nutritivos e lindos em casa, eu desenvolvi uma FORMA DE PENSAR que apelidei de MÉTODO PÃO.

Percebi, durante meus aprendizados com alguns dos maiores padeiros do mundo na Europa e nos Estados Unidos, que é muito importante ter conhecimento sobre os fundamentos da fermentação natural e seguir um método que possa ser replicável a qualquer receita.

É isso que o curso Love Bakes ensina: um MÉTODO desenvolvido por mim após ANOS de muito estudo e experiência, TESTADO E VALIDADO por centenas de alunos, sendo que muitos deles NUNCA TINHAM FEITO PÃES.

No curso online Love Bakes, você terá acesso a aulas teóricas e práticas, com passo-a-passo demonstrado em vídeo, para aprender a fazer pães artesanais. 

Você vai adquirir conhecimento suficiente para praticar até obter sucesso nos pães caseiros de fermentação natural, como centenas de alunos.

9- Nunca fiz pães

Muitos dos alunos do curso online Love Bakes nunca tinham feito pães e, quando assistiram às aulas e seguiram o método proposto, obtiveram sucesso. Muitos deles acertaram logo na primeira fornada.

Mesmo que nunca tenha feito pães, você terá no curso tudo o que precisa para começar do absoluto zero.

Inclusive, se não tiver o fermento natural, o curso inclui 14 aulas em vídeos que ensinam como começar o seu. Além disso, as aulas são ministradas em vídeos detalhados, acompanhados de apostilas em PDF para que você possa montar um livro do curso.

Nunca ter feito pães pode ser um dos grandes motivos para você começar o curso Love Bakes e trazer mais conhecimento e prazer para a sua vida.

10- Vou deixar para entrar na próxima turma

Sabe aquele ditado “Não deixe para depois o que você pode começar hoje”? Ele está certíssimo. Sabe por que?

Porque eu não tenho previsão para abrir uma nova turma e pode haver uma alteração de valor na próxima, pois a inscrição não é reajustada há muito tempo.

Logo após fechar essa turma, eu e minha equipe vamos nos concentrar nos alunos novatos até ter certeza que eles estão bem encaminhados antes de abrir uma nova.

Aproveite este momento pois nunca é tarde para você começar novos aprendizados!

Mesmo que você não possa começar a assistir ao curso agora, você pode se matricular e começar quando puder, pois as aulas são gravadas e ficam disponíveis por um ano após a sua inscrição, para você ver quando e quantas vezes quiser.

11- Não tenho acesso a boas farinhas

Você NÃO precisa de farinhas caras, de alta proteína ou importadas para fazer pães usando o método ensinado no curso online Love Bakes. Nas aulas do curso você vai aprender a usar qualquer farinha disponível na sua região.

Para provar que isso é possível, TODAS as receitas do curso são elaboradas e executadas com farinhas nacionais, encontradas em mercados.

E não se preocupe, pois você não vai precisar usar exatamente as mesmas marcas que eu uso. Em um dos módulos do curso você vai aprender a testar as farinhas disponíveis na sua região para descobrir qual é a mais adequada para fazer os seus pães.

12- Não preciso comprar pois consigo receitas gratuitas na internet

As receitas de Instagram e Youtube não te ensinam conhecimento e método, são apenas listas de ingredientes acompanhadas do modo de fazer.

Isso pode até funcionar para alguns pães de fermento de pacotinho ou bolos, entretanto, para aprender a fazer os pães de fermentação natural crocantes, leves, nutritivos e lindos é preciso entender os fundamentos da fermentação e tudo o que pode afetar os resultados das fornadas.

Antes do curso online Love Bakes muitos alunos tinham problemas pois seguiam receitas de livros e da internet, e estavam extremamente frustrados, achando que nunca iam conseguir fazer pães com fermento natural com sucesso.

Após aprenderem o método e as técnicas apresentadas no curso por mim, hoje conseguem até criar suas próprias receitas com confiança e sucesso.

13- Fui proibido de comer pães, passo mal quando como, sou intolerante a glúten ou não posso comer pão pois sou diabético ou vegano

Estudos mostram que os pães de fermentação natural feitos com as técnicas demonstradas no Curso Online Love Bakes podem proporcionar uma série de benefícios quando comparados com os pães de supermercado, padaria ou caseiros de fermentação biológica (fermento de pacotinho).

Veja alguns:

  • Baixo teor de glúten (bom para quem tem desconforto abdominal quando come pães), o que promove alta digestibilidade;
  • Baixo índice glicêmico por conta do amido resistente produzido na fermentação (bom para diabéticos);
  • Redução dos carboidratos chamados FOODMAPS, que podem causar síndrome do intestino irritável nas pessoas;
  • Maior valor nutricional pela biodisponibilização de vitaminas e minerais por conta do tempo de fermentação no ambiente ácido produzido pelas bactérias ácido láticas;
  • Você sabe exatamente o que tem no seu pão: água, farinha e sal (sem conservantes e aditivos dos pães industrializados ou de padaria);

Além disso, os pães ensinados no curso podem ser veganos pois são feitos com ingredientes básicos: farinha, água e sal.

14- Não tenho força para sovar os pães

Se você tem receio de aprender a fazer pães por causa da sova, pode se acalmar! Os pães do Curso Online Love Bakes NÃO exigem sova como os pães tradicionais.

Você vai aprender durante as aulas teóricas que a sova é praticamente desnecessária para os pães rústicos de fermentação natural.

Para comprovar que a sova não é necessária, todas as receitas do curso são demonstradas com sucesso SEM SOVA.

15- Onde eu moro é muito frio ou muito quente

A temperatura é um dos fatores que mais influenciam no resultado final dos pães de fermentação natural.

No curso online Love Bakes você vai aprender a gerenciar a temperatura da sua massa e a adaptar dependendo do seu ambiente.

Você poderá fazer pães com sucesso, mesmo morando em lugares com temperaturas instáveis, frias ou quentes.

16- Não consegui fazer o fermento na série “Fazer Pão é Massa”, estou com receio de comprar o curso

O curso online Love Bakes tem tudo o que você precisa saber para conseguir fazer seu levain (fermento natural) com calma e no seu tempo.

No módulo dedicado exclusivamente à como fazer o fermento natural do zero você vai encontrar 14 aulas em vídeo, acompanhadas de apostila exclusiva.

Além disso, os alunos terão acesso ao FAQ incluindo centenas de DÚVIDAS FREQUENTES JÁ RESPONDIDAS POR MIM, baseadas nas perguntas de alunos das turmas anteriores.

Também poderá participar de um grupo exclusivo para alunos no Facebook, onde você pode trocar ideias e tirar dúvidas sobre o conteúdo do curso com os colegas mais experientes. Você NÃO estará só nessa jornada!

2020 © Love Bakes by Anna Riccio